Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Trindade lança edital para contratação de professor substituto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 13h47 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 13h06 | Acessos: 1017

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 14 de junho e podem ser feitas pela internet. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Trindade torna público edital para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para as áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle de Automação e Biologia  As inscrições estarão abertas no período de 08 a 14 de junho e podem ser feitas pela internet (veja link abaixo). O valor da taxa de inscrição será de cinquenta reais.

Receba notícias por meio do canal no Telegram

A seleção será composta por duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 29 de junho deste ano.

Haverá o sorteio público do tema e do horário de realização da prova de desempenho didático no dia 23 de junho, às 13 horas, em frente ao Auditório do Campus Trindade. A Prova de Desempenho Didático será composta de uma aula expositiva sobre o tema sorteado..

Os aprovados serão contratados em regime de trabalho de 40 horas. A remuneração dos aprovados varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato. 

 

Clique e acesse o sistema de inscrição

Acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página