Publicado o resultado final dos aprovados aos cursos técnicos EaD em Edificações e Eletrotécnica

Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2017, 10h03 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h04 | Acessos: 1139

Prazo para matrícula é de segunda-feira (31) até o dia 3 de agosto

O resultado final do Processo Seletivo 2017/2 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes de Ensino a Distância (EaD) em Edificações e em Eletrotécnica foi publicado hoje (28) pelo IF Goiano – Campus Trindade. O Edital nº 13/2017 ofertou ao todo 80 vagas, para cada curso são 40. Os cursos têm duração de um ano e meio e, nesta modalidade, são novidade no Campus. Estas serão as primeiras turmas. Confira aqui a primeira chamada dos aprovados.

De acordo com o edital, o período de matrícula é de 31 de julho a 3 de agosto. O início do ano letivo, das aulas, é dia 8 de agosto. Os estudantes devem ficar atentos à documentação exigida no edital para realização da matrícula. Os candidatos aprovados nesta primeira chamada deverão fornecer a documentação probatória como histórico escolar com notas.

Cursos Técnicos Subsequentes EaD em Edificações e em Eletrotécnica
Período de Matrícula: 31/07 a 03/08
Valor: Gratuita
Oferta: 80 vagas, 40 cada curso