Confira os alunos contemplados com bolsas de ensino e monitoria de disciplinas

Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 11h51 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 09h48 | Acessos: 645

Ao todo, o Campus Trindade ofertou 30 auxílios

O IF Goiano – Campus Trindade publicou hoje (1º de agosto) o resultado final da oferta de 15 bolsas de monitoria aos alunos do 3º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino, no valor de R$ 100 mensais cada. Foram selecionados 14 monitores e implementadas 13 bolsas.

Outra oportunidade de incentivo aos estudos contemplou oito estudantes na oferta de 15 bolsas, também no valor de R$ 100 por mês cada, aos alunos que participam de projetos de ensino da unidade. O resultado final foi publicado no último dia 28 de julho.

Os discentes contemplados com as bolsas de ensino participam de um dos nove projetos de ensino que estão em desenvolvimento no Campus Trindade. Confira a relação completa de projetos já aprovados em abril e junho desse ano aqui.

Já os monitores irão auxiliar os professores nas tarefas didáticas como preparação de aulas, aplicação de exercícios e trabalhos escolares em 13 disciplinas. A ação objetiva estimular a participação e inserção de alunos no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica do Instituto. Veja a relação de alunos contemplados por disciplinas.

Publicado edital para inscrição de projetos de ensino

Cadastramento de Projetos de Ensino de 2017

Divulgado o resultado da seleção de monitores dos cursos técnicos integrados

Assessoria de Comunicação Social, IF Goiano – Campus Trindade