Primeira Reunião de Pais e Mestres de 2017 será na noite desta quinta-feira (5)

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 09h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 10h47 | Acessos: 497

É a oportunidade dos pais e responsáveis acompanharem de perto o desempenho dos estudantes, afirma a Gerência de Ensino

imagem sem descrição.

A primeira Reunião de Pais e Mestres de 2017 do IF Goiano – Campus Trindade acontecerá nesta quinta-feira (5/10), das 19 às 21 horas, na unidade. Além da entrega de boletins dos alunos dos quatro cursos técnicos integrados ao ensino médio (Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet) está reunião, realizada pela Gerência de Ensino, tem como objetivo proporcionar o diálogo entre os pais e os professores das disciplinas técnicas e da base comum sobre o desempenho dos estudantes.

A Gerência de Ensino convocou todos os professores do IF Goiano – Campus Trindade para participarem da Reunião de Pais e Mestres e enviou comunicado, por meio dos alunos, pedindo o comparecimento dos pais. Os professores estarão disponíveis nas salas do Campus Trindade para recepcionar os responsáveis pelos alunos.

Na convocação, a Gerência de Ensino salienta que é imprescindível a participação de todos neste encontro que antecede o fechamento de notas do 3º trimestre de 2017.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade