Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberto prazo de propostas de licitação para construção de área de convivência com lanchonete

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 10h47 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 11h16 | Acessos: 709

Propostas podem ser enviadas até o dia 6 de novembro. Investimento é de mais de R$ 250 mil pelo Campus Trindade

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Unidade de Compras e Licitações, iniciou o processo licitatório para construção de área de convivência, com lanchonete, na unidade. O Edital de Licitação N° 01/2017, na modalidade concorrência foi publicado nesta quarta-feira (4/10). O investimento possui previsão orçamentaria do exercício de 2017.

Confira a documentação completa da licitação  Acesse também no Comprasnet

De acordo com o edital, o objetivo é selecionar a proposta mais vantajosa de empresa especializada para a realização da obra. O prazo para entrega dos envelopes com as propostas dos interessados está aberto até as 8 horas do dia 6 de novembro. O interessado (licitante), presencialmente, no início da sessão pública ainda terá a oportunidade de realizar a entrega de proposta até 9h30.

O modelo de proposta pode ser consultado na página de licitações do Campus Trindade. A estimativa orçamentária da obra tem como referência o valor de R$ 254.219,26. A sessão pública de licitação será iniciada, pontualmente, às 9 horas, também do dia 6 de novembro. Após as fases de habilitação jurídica, fiscal, trabalhista, técnica e econômico-financeira, entre outras, haverá a abertura dos envelopes com as propostas. A sessão pública será no Auditório do Campus Trindade.

Vistoria

A vistoria para conhecimento do local da construção da área de convivência, com lanchonete, já pode ser agendada pelos interessados, com três dias de antecedência, de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h30 e das 13 às 16h30 horas, pelo telefone (62) 3506-8000 ou final 8017 da Gerência de Administração e Planejamento. O último dia agendamento de vistoria é 27 de outubro.

Confira a localização aqui. https://goo.gl/t9JYby

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

 

Fim do conteúdo da página