Projeto Música no intervalo: da escola para a comunidade acontece hoje (19)

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 09h18 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 11h25 | Acessos: 1652

Toda quinta-feira há alguma apresentação musical no período da manhã

imagem sem descrição.

O projeto “Música no intervalo: da escola para a comunidade” traz para o pátio do IF Goiano - Campus Trindade nesta quinta-feira (19), das 10h45 as11h05, a cantora trindadense Val que interpretará cinco músicas nos estilo sertanejo popular. Val é servidora pública do município de Trindade e atua na comunidade no Centro Unificado de Artes e Esportes Unificados (CEU). Auxilia na produção do evento o aluno do 2º do curso técnico integrado em Eletrotécnica Pedro Henrique Marciano.

De acordo com o coordenador do projeto, professor de Sociologia José Geraldo, o objetivo é trabalhar a música no intervalo das aulas de quinta-feira proporcionando um espaço cultural motivador para os alunos, um diálogo com talentos da comunidade e uma ferramenta de permanência e êxito dos estudantes no IF Goiano – Campus Trindade.

Assessoria de Comunicação – IF Goiano, Câmpus Trindade