Campus Trindade firma parceria de estágio com empresa de desenvolvimento de softwares

Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 11h14 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2017, 11h51 | Acessos: 1621

Seis estudantes serão acompanhados pelos docentes das áreas técnicas

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Unidade de Extensão, firmou parceria de estágio com empresa de Desenvolvimento e Criação de Aplicativos. Os seis estudantes que preenchem as oportunidades criadas são dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da unidade, conforme relação no final da matéria.

Antes do início do estágio, os alunos do Campus Trindade visitaram e conheceram a empresa acompanhados do coordenador do curso técnico integrado de Informática para Internet, professor Renato Gomide de Sousa, e do chefe da Unidade de Extensão, professor Wildes Jesus Rodrigues. O estágio foi iniciado neste mês de novembro.

De acordo com o empresário Hermes Nunes Gonçalves Júnior, o IF Goiano é uma instituição respeitável. Ele diz ter planos de instalar a empresa parceira em local mais próximo ao Campus Trindade porque confia na capacitação e no potencial dos futuros profissionais formados na unidade. Hermes ressaltou que acredita também na mente e esforço dos jovens.

A Unidade de Extensão informou que os alunos selecionados para o estágio são Isaías Emanoel Soares Donato, Leonardo Santana Costa de Carvalho, Walyson Cristino Paiva, Henrique Pietro Vicente Gil, Ingrid Portilho da Silva e Laura Souza Castro.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade