Judô na Escola inicia aulas para a comunidade no Campus Trindade

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 08h19 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 15h48 | Acessos: 927

Projeto é fruto de parceria entre IF Goiano, Enel Goiás e Associação de Judô Yamarashi

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do equilíbrio físico e mental, o IF Goiano – Campus Trindade iniciou nesta terça-feira (27/02) o Projeto Judô na Escola. A ação é uma parceria com a Celg Distribuição, empresa do Ente Nazionale Per L'energia Eletrica (Enel). Ao todo, são ofertadas 20 vagas, dez para a comunidade e dez para os estudantes do campus. Veja as fotos da aula no final da matéria.

As aulas de Judô são ministradas pelo Instituto Yamarashi também inserido no programa Luz Solidária da Enel. Neste primeiro semestre de 2018 acontece semanalmente, segunda e quinta-feira, das 18 às 19 horas. Além do início do judô, a Celg realizou a troca de lâmpadas para a comunidade no auditório do Campus Trindade.

O Projeto Judô na Escola oferece aos participantes uniforme, tatame e professor. O prazo de duração do projeto é de 4 a 5 meses. O único requisito para participação é que os interessados tenham mais de 13 anos de idade. Mais informações sobre o Judô na Escola podem ser solicitadas pelo e-mail judonaescolaif@gmail.com

Participaram da inauguração do Projeto Judô na Escola o diretor-geral do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia, o professor Wildes Jesus Rodrigues, e o presidente da Associação de Judô Yamarashi, Alan Demarcos da Silva; o diretor técnico, Sebastião Sílvio Alves, e a tesoureira Lorena Sousa de Araújo. A Enel foi representada pela empregada Pollyanna.

Projeto Judô na Escola

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade