Professores podem se candidatar para concorrer a coordenação de curso técnico a partir de terça-feira (6)

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 10h13 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 10h32 | Acessos: 592

Eleições são para os cursos técnicos em Informática para Internet, Automação Industrial, Edificações e Eletrotécnica

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta quinta-feira (1º) o edital do processo eleitoral de coordenadores(as) de cursos técnicos da unidade. As inscrições dos professores interessados a concorrer a uma das quatro coordenações começam nesta terça-feira (6/3) e terminam na quinta-feira (8/3), conforme horário de funcionamento do setor de protocolo. O docente poderá se inscrever como candidato para apenas uma coordenação de curso. A eleição são para os cursos técnicos em Informática para Internet, Automação Industrial, Edificações e Eletrotécnica.

De acordo com as regras das eleições, as campanhas dos candidatos poderão ser realizadas de 14 a 16 de março e a data da eleição, da votação, está marcada para o dia 21 de março, no Laboratório de Biologia do Campus Trindade. Podem votar todos os alunos matriculados nos cursos técnicos e docentes. Os votos dos docentes tem o peso de 2/3 e os estudantes de 1/3.

Acesse a documentação das Eleições dos Coordenadores(as) dos cursos técnicos 2018

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade