Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estudantes podem se inscrever na seleção de direito de uso de armários a partir do dia 12

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 09h37 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 15h06 | Acessos: 1185

Os espaços são destinados à guarda de materiais didáticos e de uso pessoal relacionados às necessidades acadêmicas

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio da Unidade de Assistência Estudantil, abriu a seleção de alunos para acesso e uso dos armários estudantis do campus. As inscrições podem ser realizadas de 12 a 16 de março na própria unidade. A Assistência Estudantil quem vai analisar cada inscrição e emitir a listagem dos estudantes selecionados. Os selecionados assinarão termo de compromisso que prevê as regras de uso e conservação do patrimônio público.

De acordo com o Edital Nº 005/2018, todos os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo Campus Trindade em 2018 podem participar da seleção. O objetivo é oferecer um espaço privado ao aluno, com segurança e comodidade, para que possa reduzir o material transportado e permitir a conservação do material didático e de uso pessoal. Confira toda a documentação da seleção aqui.

Os critérios da seleção dos estudantes são possuir alguma deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de mobilidade reduzida (temporária ou permanente); a distância da residência até o Campus Trindade; os cursos que tenham aula em período integral; participar de algum projeto: ensino; pesquisa; extensão; ou monitoria, e os alunos que estejam há mais tempo na instituição (de acordo com o ano que está matriculado).

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página