Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Jogos Literários da Biblioteca divulga resultado do primeiro sorteio de 2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 08h44 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 16h53 | Acessos: 1461

Intuito é divulgar os mais variados títulos de livros literários

O João Gabriel Vaz da Silva, do 1º ano do curso técnico de Eletrotécnica, foi sorteado e ganhou um saco de goma sortidas (jujubas) e dois marcadores de páginas.
imagem sem descrição.

Os três primeiros jogos do projeto Jogos Literários na Biblioteca de 2018 que ocorreu em março contou com a participação de 95 inscritos da comunidade acadêmica do Campus Trindade. Os participantes concorreram ao sorteio de brindes e conheceram os mais variados títulos de livros literários. Confira mais fotos no final da matéria. Os prêmios foram entregues pela coordenadora do projeto, Andreia Cristiane de Magalhães Acaz.

A aluna Karen Letícia Souza, do 3º ano do curso técnico integrado em Informática para Internet ganhou um ovo de páscoa, dois marcadores de páginas personalizados dos Jogos Literários. O João Gabriel Vaz da Silva, 1º ano do curso técnico de Eletrotécnica, ganhou um saco de goma sortidas (jujubas) e dois marcadores de páginas. O kit de material escolar contendo uma agenda 2018, conjunto de lápis, borracha, minidicionário de Português e dois marcadores de páginas do projeto foi para a também aluna do 3º Informática para Internet Raquel Valentim Santos.

O primeiro jogo foi “Código secreto literário” O jogo consiste decifrar os emojis que se baseiam em nomes de personagens, autores ou livros. Os alunos tiveram a lista de emojis e suas respectivas letras ao lado. O segundo foi “Troca de palavras”. O jogo consiste em trocar uma palavra do título de um livro por outra palavra. O terceiro, “Páscoa literária”, consistiu na escolha de três livros com a capa nas cores azul, amarelo e vermelho. Um servidor e 94 alunos participaram dos três jogos.

Mas informações sobre os Jogos Literários na Biblioteca do Campus Trindade pelo e-mail jogos.literarios.tri@ifgoiano.edu.br ou pelo Whatsapp (62) 98120 4945



Assessoria de Comunicação Social, do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página