Jogos Literários da Biblioteca divulga resultado do primeiro sorteio de 2018

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 08h44 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 16h53 | Acessos: 1461

Intuito é divulgar os mais variados títulos de livros literários

O João Gabriel Vaz da Silva, do 1º ano do curso técnico de Eletrotécnica, foi sorteado e ganhou um saco de goma sortidas (jujubas) e dois marcadores de páginas.
imagem sem descrição.

Os três primeiros jogos do projeto Jogos Literários na Biblioteca de 2018 que ocorreu em março contou com a participação de 95 inscritos da comunidade acadêmica do Campus Trindade. Os participantes concorreram ao sorteio de brindes e conheceram os mais variados títulos de livros literários. Confira mais fotos no final da matéria. Os prêmios foram entregues pela coordenadora do projeto, Andreia Cristiane de Magalhães Acaz.

A aluna Karen Letícia Souza, do 3º ano do curso técnico integrado em Informática para Internet ganhou um ovo de páscoa, dois marcadores de páginas personalizados dos Jogos Literários. O João Gabriel Vaz da Silva, 1º ano do curso técnico de Eletrotécnica, ganhou um saco de goma sortidas (jujubas) e dois marcadores de páginas. O kit de material escolar contendo uma agenda 2018, conjunto de lápis, borracha, minidicionário de Português e dois marcadores de páginas do projeto foi para a também aluna do 3º Informática para Internet Raquel Valentim Santos.

O primeiro jogo foi “Código secreto literário” O jogo consiste decifrar os emojis que se baseiam em nomes de personagens, autores ou livros. Os alunos tiveram a lista de emojis e suas respectivas letras ao lado. O segundo foi “Troca de palavras”. O jogo consiste em trocar uma palavra do título de um livro por outra palavra. O terceiro, “Páscoa literária”, consistiu na escolha de três livros com a capa nas cores azul, amarelo e vermelho. Um servidor e 94 alunos participaram dos três jogos.

Mas informações sobre os Jogos Literários na Biblioteca do Campus Trindade pelo e-mail jogos.literarios.tri@ifgoiano.edu.br ou pelo Whatsapp (62) 98120 4945

Assessoria de Comunicação Social, do IF Goiano - Campus Trindade