Processo Seletivo EAD 2018 oferta 80 vagas em cursos técnicos subsequentes

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 09h10 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 08h45 | Acessos: 2131

São 40 vagas em Informática para a Internet e 40 em Segurança do Trabalho. Inscrições podem ser realizadas até 14 de maio

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta quarta-feira (18) o Edital Nº 08/2018 do Processo Seletivo 2018/2 para ingresso de novos alunos nos cursos técnicos subsequentes de Ensino a Distância (EaD) em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho. Os cursos são gratuitos e exigem do candidato o certificado do ensino médio. Cada curso oferta 40 vagas e tem a duração de 1 ano e meio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas do dia 20 de abril até 14 de maio de 2018.

Confira a documentação completa do Processo Seletivo EaD 2018/2

De acordo com o Edital, a seleção é realizada por meio de análise do histórico escolar e o critério de classificação é a média geral calculada das notas do 1º ao 3º ano do ensino médio informadas pelos candidatos no ato da inscrição a após a entrega da documentação comprobatória. Metade das vagas é destinada a estudantes de escolas públicas.

Na inscrição, o candidato deverá converter para escala 100 as notas do histórico escolar que estejam na escala 10. Para conversão basta multiplicar a nota por 10, por exemplo, nota 9,5 x 10 = 95,0.

EAD
Na programação de cada curso, 80% do conteúdo é ministrado a distância e 20% são de encontros presenciais. As aulas presenciais serão ministradas semanalmente, nas terças e quartas-feiras, no período noturno.

Conheça mais sobre o curso técnicos em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho

Serviço
Cursos Técnicos Subsequentes EaD em Informática para Internet e em Segurança do Trabalho
Período de inscrição: 20/04 a 14/05