Campus Trindade abre inscrições para cadastro de Projetos de Ensino de 2018

Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 16h53 | Última atualização em Segunda, 14 de Mai de 2018, 08h50 | Acessos: 1138

Serão ofertadas bolsas no valor de R$ 100,00 por mês para 20 alunos

O IF Goiano – Campus Trindade publicou hoje (03/05) o Edital nº 009/2018 para cadastro de Projetos de Ensino. O intuito é estimular melhoria do processo de ensino-aprendizagem entre outros objetivos. Alunos e servidores, docentes e técnicos administrativos em Educação, podem cadastrar projetos. Ao todo, serão ofertadas bolsas para 20 alunos no ano de 2018. O valor da bolsa é de R$ 100,00 por mês.

Confira a página da seleção de projetos de ensino

De acordo com o edital, a inscrição poderá ser realizada do dia 7 a 18 de maio e deverá ser enviada para o e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br e registrada no Protocolo do Campus Trindade, conforme o cronograma e os horários de funcionamento do setor. Cada projeto será avaliado e a nota mínima para ser considerado aprovado pelo Comitê de Ensino é 6,0. Os documentos para inscrição deverão ser enviados em formato .PDF.

Inscrições: De 7 a 18 de maio
Resultado preliminar: 5 de junho