Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Prazo final para entrega de documentos do Processo Seletivo EAD 2018 termina no início da próxima semana

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 08h41 | Última atualização em Terça, 15 de Mai de 2018, 08h16 | Acessos: 1026

Inscrições estão abertas até o dia 14 e entrega de documentos é até o dia 15 de maio. Não há cobrança de taxa de inscrição. Os cursos técnicos são gratuitos, não há cobrança de mensalidade

Quem já efetuou ou ainda vai fazer a inscrição no Processo Seletivo EAD 2018/2 para os cursos técnicos subsequentes a Distância (EaD) em Informática para a Internet ou em Segurança do Trabalho precisa ficar atento aos prazos finais do Edital Nº 08/2018. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 e a entrega dos documentos até o dia 15 de maio, no IF Goiano – Campus Trindade. Os cursos são gratuitos e exigem do candidato a conclusão do ensino médio. São ofertadas 80 vagas, 40 para cada curso. A duração da formação é de 1 ano e meio e as aulas presenciais são ministradas duas vezes na semana no período noturno.

Confira a documentação completa do Processo Seletivo EaD 2018/2

Segundo o Edital Nº 08/2018, a seleção é realizada por meio de análise do histórico escolar e o critério de classificação é a média geral das notas do 1º ao 3º ano do ensino médio informadas pelos candidatos no ato da inscrição e confirmadas após a entrega da documentação comprobatória. Metade das vagas é destinada a estudantes de escolas públicas. Na inscrição, o candidato deverá converter para escala 100 as notas do histórico escolar que estejam na escala 10. Para conversão basta multiplicar a nota por 10, por exemplo, nota 9,5 x 10 = 95.

Ensino a Distância
Na programação de cada curso, 80% do conteúdo é ministrado a distância e 20% são de encontros presenciais. As aulas presenciais serão ministradas semanalmente, geralmente, nas terças e quartas-feiras, no período noturno.

Cursos Técnicos Subsequentes EaD em Informática para Internet e em Segurança do Trabalho

Inscrição: até 14/05
Entrega da documentação comprobatória: até 15/05
Valor da Inscrição: Gratuita
Oferta: 40 vagas cada curso
Dúvidas e informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão de Seleção pelo e-mail ps.trindade@ifgoiano.edu.br
Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página