Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições para monitoria dos cursos técnicos integrados começam nesta segunda-feira (11)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2018, 11h54 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 15h31 | Acessos: 1017

São 26 vagas em 17 disciplinas das áreas técnicas. A seleção será em duas etapas. As horas de monitoria podem ser usadas como estágio obrigatório

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta sexta-feira (11) o Edital Nº 010/2018 para seleção de monitores dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. As inscrições acontecem desta segunda-feira (14) até o dia 16 de maio, presencialmente, na Gerência de Ensino, por meio de formulário anexo ao edital. Ao todo, são ofertadas 26 vagas em 17 disciplinas das áreas técnicas.

Segundo a Unidade de Extensão, as horas de monitoria são consideradas como estágio obrigatório no caso de monitoria em disciplinas das áreas técnicas. Confira a documentação completa do Processo Seletivo para Monitores dos Cursos Técnicos.

De acordo com as regras, a seleção acontecem em duas etapas. A primeira é composta por entrevista/avaliação de conteúdo, a pontuação será de 0 a 100. A segunda etapa será por média final da disciplina cursada pelo candidato a monitor. A nota final da seleção será composta da média aritmética das notas da primeira e segunda etapas.

Ao todo são cinco critérios da entrevista e avaliação de conteúdo: Conhecimento da disciplina; Capacidade de transmissão do conhecimento; Linguagem e postura; Motivação e organização e Disponibilidade de tempo. A aplicação da entrevista/avaliação de conteúdo será agendada pelos orientadores de cada disciplina e serão realizadas de 23 a 25 de maio e de 29 de maio a 5 de junho.

A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo é de 15 de junho.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página