Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para atividades da IV Semana de Cultura, Esporte e Lazer

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2018, 10h16 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 10h33 | Acessos: 2212

Evento acontece no Campus Trindade, de 11 a 15 de junho, e conta com a participação da comunidade em oficinas, palestras, minicursos, gincana solidária e festa junina

imagem sem descrição.

O prazo final para os interessados em participar das oficinas, minicursos e palestras da IV Semana de Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente é dia 6 de junho. O evento acontece no Campus Trindade, de 11 a 15 de junho, é aberto ao público e visa integrar alunos, servidores e a comunidade com atividades educativas, culturais, esportivas e de lazer como a festa junina, na sexta-feira (15).

De acordo com a programação do evento, está prevista a realização de dez oficinas, seis minicursos, cinco palestras, totalizando mais de 400 vagas. Há ainda diversos debates e mostra de talentos, bem como a 4ª Gincana Solidária de Esporte e Lazer, em que os alunos exercem o espírito de trabalho em equipe, valores éticos e solidários. Uma das provas é arrecadar alimentos e recursos materiais (roupas, calçados, materiais de limpeza) para doação a entidades filantrópicas.

Segundo a Coordenação de Ensino, todos os alunos deverão participar. É uma atividade letiva com coleta de frequência escolar.

Acesse a programação e o regulamento da Gincana Solitária

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página