Primeira Semana das Engenharias começa dia 12 de junho

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 10h17 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 10h25 | Acessos: 1085

Inscrições pode ser realizadas até o dia 11 de junho. O evento acontece no período noturno. Ao todo, serão realizadas quatro palestras

A primeira edição da Semana das Engenharias do IF Goiano – Campus Trindade acontecerá de 12 a 14 de junho, no período noturno, no auditório da unidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de junho por meio do site do evento. O evento é aberto a toda a comunidade, em especial aos alunos da graduação do Instituto. Segundo a organização, serão realizadas quatro palestras que abordarão desde assuntos técnicos, a valorização da profissão até o mercado e a economia relacionada à área.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade