Publicado o resultado final da seleção de alunos para os cursos técnicos EAD

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 08h37 | Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 09h36 | Acessos: 1013

A matrícula dos selecionados acontece do dia 18 a 22 de junho na Unidade de Registro Escolar

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta segunda-feira (11/6) o resultado final do Processo Seletivo EAD 2018/2 para os cursos técnicos subsequentes a Distância (EaD) em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho. Ao todo, foram ofertadas 80 vagas, 40 para cada curso. O prazo para matrícula dos aprovados é de 18 a 22 de junho e a relação de documentos originais, com cópia, a serem apresentados pelos candidatos consta no item 13 do Edital Nº 8 de 2018. As matrículas serão realizadas na Unidade de Registro Escolar, no Campus Trindade.

Confira o resultado final e a documentação do Processo Seletivo

Ensino a Distância
A duração da formação é de 1 ano e meio e as aulas presenciais são ministradas duas vezes na semana no período noturno. Na programação de cada curso, 80% do conteúdo é ministrado a distância e 20% são de encontros presenciais. As aulas presenciais serão ministradas semanalmente, geralmente, nas terças e quartas-feiras, no período noturno.
Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade