Publicada a Segunda Chamada do Processo Seletivo EAD 2018 para cursos técnicos subsequentes

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 09h33 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 12h50 | Acessos: 686

As oportunidades são para os cursos técnicos em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho. As matrículas podem ser realizadas hoje (3/7) até amanhã (4/7) das 7 às 13 horas

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou Segunda Chamada dos alunos aprovados no Processo Seletivo EAD 2018 para ingresso nos cursos técnicos subsequentes de Ensino a Distância (EaD) em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho na última terça-feira (26/6). Os convocados podem efetuar a matrícula de hoje (3/7) até amanhã (4/7) das 7 às 13 horas, na Unidade de Registro Escolar do Campus. O início das aulas está previsto para o dia 30 de julho.

Confira aqui a Segunda Chamada dos aprovados em cada curso

Os cursos são gratuitos e tem a duração de 1 ano e meio. Na programação de cada curso, 80% do conteúdo é ministrado a distância e 20% são por meio de encontros presenciais. As aulas presenciais serão ministradas semanalmente, nas terças e quartas-feiras, no período noturno.

Conheça mais sobre o curso técnicos em Informática para a Internet e em Segurança do Trabalho

A documentação necessária para a matrícula consta no tópico 13, do Edital Nº 008/2018. Conforme o edital, o convocado deverá, obrigatoriamente, apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
a) Certidão de Nascimento ou Casamento;
b) Carteira de Identidade;
c) CPF;
d) Uma foto 3X4 e recente (somente original);
e) Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino;
f) Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
g) Comprovante de endereço recente;
h) Documento de Identificação válido com foto e CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
i) Para os Cursos Subsequentes EaD, o candidato deverá apresentar o Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Médio;

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade