Aberta a seleção para estágio obrigatório no Campus Trindade

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h38 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 10h01 | Acessos: 1255

Inscrições devem ser realizadas presenciamente no Protocolo do Campus de 8 a 14 de de agosto, conforme horário de funcinamento do setor. Seleção será por análise de histórico escolar

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta terça-feira (7/08), por meio da Unidade de Extensão, o Edital Nº13/2018 que oferta 11 vagas de estágio curricular supervisionado, sem remuneração. O estágio é obrigatório e a inscrição dos candidatos pode ser realizada apenas presencialmente, a partir de amanhã (8) até o dia 14 de agosto, no setor de Protocolo do Campusdas 7h30 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Confira o edital na página da seleção

O objetivo é selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos oferecidos no Campus Trindade para o estágio curricular obrigatório não remunerado por meio de análise do histórico escolar. Também segundo as regras da seleção é necessário que os candidatos, alunos do curso técnico integrado ao ensino médio, estejam cursando no mínimo o 2º ano do curso. Já os alunos dos cursos técnicos subsequentes devem estar cursando o 2° modulo.

De acordo com o  edital, a seleção será feita com base na análise das médias globais das disciplinas técnicas cursadas no período ou módulo imediatamente anterior ao atualmente cursado pelos discentes na data de publicação do edital.

QUADRO DE VAGAS

Nº de Vagas

Curso / Área de  Formação

Local de Estágio

Nome do Coordenador

Atividades a serem desenvolvidas

Integrado em Edificações

Laboratório de Solos

Vinícius Otto

·    Auxiliar na realização de ensaios tecnológicos no Laboratório de Mecânica do solo.

·    Calibrar e aferir equipamentos relacionados aos Ensaios de Mecânica do solo.

·    Realizar limpeza e manutenção dos equipamentos do Laboratórios de Mecânica do solo.

·    Auxiliar na montagem dos laboratórios dos Cursos de Edificações.

Integrado em Edificações

Laboratório de Materiais de Construção

Vinícius Otto

·    Auxiliar na realização de ensaios tecnológicos no Laboratório de Materiais de construção.

·    Calibrar e aferir equipamentos relacionados aos ensaios de Materiais de construção.

·    Realizar limpeza e manutenção dos equipamentos do Laboratórios de Materiais de construção.

·    Auxiliar na montagem dos laboratórios dos Cursos de Edificações.

Integrado em Eletrotécnica

Laboratório de Eletrotécnica

Kelly Carrião

·    Auxiliar na realização de ensaios tecnológicos no Laboratório de Instalações prediais.

·    Calibrar e aferir equipamentos relacionados aos Ensaios de Instalações Prediais.

·    Realizar limpeza e manutenção dos equipamentos do Laboratórios de Instalações Prediais.

·    Auxiliar na montagem do laboratório de Eletrotécnica.

Integrado em Automação

Laboratório de Automação

Geovanne Furriel

·    Auxiliar na realização de ensaios tecnológicos no Laboratório de Eletrotécnica.

·    Calibrar e aferir equipamentos relacionados aos Ensaios de Eletrotécnica.

·    Realizar limpeza e manutenção dos equipamentos do Laboratórios de Eletrotécnica.

·    Auxiliar na montagem do laboratório de Automação.

Integrado em Automação

Industrial

Laboratório de Máquinas Elétricas

Geovanne Furriel

·    Auxiliar na realização de ensaios tecnológicos no Laboratório de Automação Industrial.

·    Calibrar e aferir equipamentos relacionados aos Ensaios de Automação.

·    Realizar limpeza e manutenção dos equipamentos do Laboratórios de Automação Industrial.

·    Auxiliar na montagem do laboratório de Máquinas Elétricas.

Integrado em Eletrotécnica

Laboratório de Eletricidade

Kelly Carrião

·    Calibrar e aferir equipamentos relacionados aos Ensaios de Eletrotécnica.

·    Auxiliar na montagem do laboratório de Eletricidade

Integrado em Informática

Renato Gomide

·    Desenvolver soluções computacionais para a Biblioteca.

·    Acompanhar os técnicos de TI em atendimentos realizados aos departamentos do campus Trindade.

·    Acompanhar e auxiliar os técnicos de TI em montagem de laboratórios de informática, e configurações de computadores e serviços correlatos de informática.

Integrado em Informática

T.I

Renato Gomide

·    Desenvolver soluções computacionais para a T.I.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade