Realizada a formatura das primeiras turmas dos cursos técnicos subsequentes EaD

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 09h59 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 09h07 | Acessos: 719

Vinte alunos dos cursos de Informática para a Internet e de Segurança do Trabalho receberam o diploma na solenidade. Ao todo, são 30 concluintes aptos ao mercado de trabalho

imagem sem descrição.

A solenidade de formatura dos alunos das primeiras turmas dos cursos técnicos subsequentes em Informática para Internet e em Segurança do Trabalho, na modalidade de ensino a distância, foi promovida na noite desta quinta-feira (9), no auditório do IF Goiano – Campus Trindade. Participaram da cerimonia 20 formandos. Os diplomas já foram entregues no ato da cerimônia. Ao todo, 30 estudantes receberam o documento do curso técnico e estarão aptos a ingressar no mercado de trabalho. Os desafios superados na jornada de estudos foi lembrada pelos técnicos, os servidores e os familiares presentes no evento.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade