Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CPA

Divulgado edital da eleição de membros locais para Comissões

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 11h13 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 13h43 | Acessos: 308

Interessados podem submeter suas candidaturas entre os dias 24 e 28 de agosto. 

O Instituto Federal Goiano divulga edital para escolha dos membros das Comissões Próprias de Avaliação das unidades da instituição. Poderão se candidatar docentes ativos do quadro de servidores do IF Goiano, exceto docentes substitutos ou docentes temporários; discentes regularmente matriculados em cursos de nível superior dessa Instituição; técnico-administrativos ativos do quadro de servidores do IF Goiano.

Serão eleitos dois docentes, dois técnico-administrativos e dois discentes, todos eleitos pelos seus pares. As inscrições para membros das Comissões Próprias de Avaliação Locais do IF Goiano serão feitas pessoalmente, junto à Comissão Eleitoral Local de cada campus. Interessados podem submeter suas candidaturas entre os dias 24 e 28 de agosto. 

O período de campanha eleitoral dos candidatos ocorre entre os dias 3 e 6 de setembro. As eleições serão realizadas no dia 10 de setembro. São eleitores todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino de graduação (nível superior) presenciais ou à distância. 

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse o Regimento da CPA do IF Goiano

 

Coordenação geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página