Inscrição de alunos para o acesso aos armários estudantis pode ser realizada até quarta-feira (5)

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 13h28 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 16h45 | Acessos: 437

Todos os alunos podem participar. Estudantes com dificuldade de locomoção terão prioridade e estão dispensados do sorteio realizado pela Assistência Estudantil

Aberta a seleção de alunos para acesso aos 208 armários estudantis do Campus Trindade durante o segundo semestre de 2018. As inscrições podem ser realizadas de hoje (3) até quarta-feira (5) na Unidade de Assistência Estudantil pelos alunos de todos os cursos, do ensino médio integrado até a pós-graduação. Os selecionados pelo Edital Nº 14/2018 assinarão termo de compromisso que prevê as regras de uso e conservação do patrimônio público.

A seleção dos estudantes será por meio de sorteio. O aluno que possuir alguma dificuldade de locomoção ou mobilidade terá prioridade, sem necessidade de participar do sorteio. De acordo com as regras, todos os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo Campus Trindade, no segundo semestre de 2018, podem participar. O objetivo é oferecer um espaço privado ao aluno, com segurança e comodidade, para que possa reduzir o material transportado e permitir a conservação do material didático e de uso pessoal.

Confira toda a documentação da seleção aqui

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade