Estão abertas as inscrições para a AGROTEC 2018

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 19h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 15h49 | Acessos: 1497

O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro.

Entre os dias 23 e 25 de outubro acontecerá no Instituto Federal Goiano Campus Urutaí a Semana Agropecuária Técnica 2018 (AGROTEC). O evento é voltado para os alunos do curso técnico em agropecuária, e tem como objetivo proporcionar uma ampliação de conhecimentos nas áreas de pecuária e agricultura.

Durante a AGROTEC serão oferecidos palestras, mesas redondas e minicursos. Os interessados em participar podem se inscrever no site  https://www.even3.com.br/agrotec2018 .

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí