Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado as matriculas deferidas para disciplinas de verão 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 08h25 | Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 09h33 | Acessos: 1483

Foram ofertadas 24 disciplinas em diversas áreas.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna publico as matriculas deferidas para as disciplinas de verão 2019. As aulas ocorrerão no período de 07 a 25 de janeiro de 2019. As disciplinas são voltadas para os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do IF Goiano, sendo que cada estudante poderá se inscrever em somente uma matéria.

As disciplinas ofertadas são: Química Geral, Química Orgânica, Educação ambiental, Construções Rurais I, Introdução à Teoria dos Números, Português, Inglês Instrumental, Agrometeorologia, Fisiologia Animal II, Bioquímica, Genética, Cálculo Diferencial e Integral, Geometria Analítica e Álgebra Linear, Saúde Pública, Tópicos de Cálculo, Tópicos de Geometria, Matemática Elementar II, Fundamentos Filosóficos e Sócio Históricos da Educação, Educação Inclusiva, Temas transversais na Educação Básica, Patologia Geral, Farmacologia II, Aves e Suínos e Parasitologia Humana. 

Acesse aqui as matriculas deferidas

Acesse aqui ao edital. 

 

Fim do conteúdo da página