Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para bolsista PIBID

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 15h06 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 14h35 | Acessos: 541

As vagas são destinadas a discentes do curso de química.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital para seleção de alunos bolsistas PIBID (ver edital abaixo), que estejam na primeira metade do curso de licenciatura em Química. Ao todo serão oferecidas 3 vagas, sendo a bolsa mensal de carga horária de 32h  e seu valor de R$ 400,00. 

As inscrições ocorrerão no período de 07 a 11 de fevereiro de 2019, e os interessados em participar poderão se inscrever na "Sala dos técnicos", no prédio da química, das 7h às 22h. No ato da inscrição os alunos deverão apresentar a seguinte documentação: formulário de inscrição (anexo ao edital), termo de compromisso (anexo ao edital), histórico escolar e carta de motivação. A seleção será feita a partir da Carta de Motivação entregue durante a inscrição. O resultado parcial será publicado dia 12 de fevereiro, e o final no dia 14 de fevereiro. 

 

Edital de seleção de alunos bolsistas PIBID (Química). 

 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página