Inscreva-se para processo seletivo de vagas remanescentes

Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 09h19 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 12h51 | Acessos: 6559

Oportunidade para quem não fez o ENEM ou não se inscreveu no Processo Seletivo 2019/1.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A Instituição oferece 128 vagas distribuídas entre os cursos: Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Química, Matemática e Gestão da Tecnologia da Informação. Interessados podem se candidatar até 22 de fevereiro, pelo site do processo seletivo (veja link abaixo).

A seleção será realizada por meio da Análise do Histórico Escolar dos candidatos, no caso serão analisadas as nota de português e matemática obtidas no último ano do Ensino Médio. O Resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro, e as matrículas dos classificados na 1ª Chamada ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro.

É importante ressaltar que não é necessário o candidato ter feito o ENEM ou ter inscrito no Processo Seletivo 2019/1 do IF Goiano.

Acesse ao edital aqui.

Acesse ao link do Processo Seletivo