Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para transferência interna dos cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 13h54 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 08h51 | Acessos: 1119

Interessados poderão se inscrever nos dias 18 e 19, na secretaria do ensino médio e técnico.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital para transferência interna para os cursos técnicos integrados ao ensino médio (ver anexo abaixo). Serão ofertadas vagas para os cursos: agropecuária (10 vagas), biotecnologia (7 vagas) e informática (5 vagas). Os candidatos poderão optar somente por um curso. 

As inscrições poderão ser feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 16h30, na secretaria do ensino médio e técnico. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade,  CPF e formulário de inscrição preenchido (anexo ao edital). O critério de seleção será a análise da justificativa apresentada no Formulário de inscrição e análise das notas das disciplinas de Português e Matemática do nono ano. 

O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro,  e a matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá entre os dias 22 e 23 de fevereiro. 

 

Acesse aqui ao edital.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página