Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí convoca servidores para palestra "Plano Anual de Contratações"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 09h24 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h36 | Acessos: 1914

Palestra acontecerá dia 28/02, às 13h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha. 

A diretoria geral do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí convoca todos os servidores (professores e técnicos administrativos) para a palestra “Plano Anual de Contratações – PAC”, a ser realizado dia 28 de fevereiro (quinta-feira), às 13h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha. O objetivo da palestra é alinhar todos os servidores para as mudanças no processo de compras para o ano de 2020.

O Plano Anual de Contratação é um documento de origem da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, e tem o objetivo de regular todas as contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicação de órgãos e entidades do poder público direto, sendo essas aquisições para o ano subsequente. Este levantamento prévio permite a ampliação de compras compartilhadas, o que leva a uma maior negociação de preço. Além disso, possibilita sinalizar aos fornecedores a pretensão de compra, de tal forma com que estes se preparem com antecedência para os processos licitatórios.

A elaboração dos Planos Anuais de Contratações propiciará, ainda, a maximização dos resultados institucionais, a partir da melhoria da governança e da gestão das contratações, além de maior transparência e controle com a publicação dos Planos.

Segue abaixo o link para o site do "Portal de Compras", do Governo Federal; o catálogo com os itens cadastrados no SIAGG, ou seja, todos os materiais possíveis de serem adquiridos pela administração pública; e o modelo de planilha criado pela reitoria para ser preenchido durante o processo de levantamento de demandas do requisitante. 
 
 

Acesse aqui ao link - Portal de compras

Catálogo do SIAGG - CATMAT

Catálogo do SIAGG - CATSER

Modelo de planilha

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí 

 

 

Fim do conteúdo da página