Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunos do ensino médio participam de Olimpíada de Biologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 08h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 14h19 | Acessos: 1015

A prova será aplicada dia 22 de março, das 7h às 12h, no Auditório da Matemática.

Os alunos dos cursos técnicos integrado ao ensino médio do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí irão participar da XV Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB). A prova será aplicada no dia 22 de março, das 7h às 12h, no Auditório da Matemática. É importante que todos os alunos que tenham interesse em participar da competição encaminhem um e-mail informando o nome completo, curso e ano para o prof. Daniel de Paiva Silva (daniel.paivasilva@gmail.com) até amanhã (19/03). No dia da prova todos os alunos deverão levar caneta azul ou preta para preencher o gabarito. 

Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) - Fundada em 2004 pelo Instituto Butantan, a OBB é uma competição voltada para os estudantes do ensino médio. Além de estimular o interesse nos estudos na área biológica, a olimpíada visa aproximar a universidade dos alunos do ensino médio, diminuindo assim o tempo de defasagem entre as inovações científico-tecnológicas e a sua divulgação entre os estudantes do nível médio. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página