Publicado resultado final de seleção de projetos de extensão

Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 14h49 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 09h52 | Acessos: 714

O edital tem o objetivo de incentivar a participação de servidores em ações de extensão voltadas para o Campus Urutaí.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o resultado final do Edital n° 09/2018 para seleção de programas e projetos de Extensão e concessão de bolsas a discentes. Devido à inconsistências no modo de avaliação de propostas do SUAP, este gerou um resultado parcial que não considerou o item 17.1 do Edital.

O Edital tem como objetivo selecionar Programas e Projetos de Extensão e incentivar a participação de servidores e o envolvimento de discentes em ações de extensão por meio da concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Campus Urutaí. Visa proporcionar a complementação da formação dos alunos e o aprendizado de técnicas e métodos, com foco no fortalecimento das ações de extensão do Instituto e o estímulo para estabelecimento de parcerias com outras instituições, visando a disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade.

O período para entrega de documentos para implementação das bolsas é de 25 a 29 de março de 2019. Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da Direção de Extensão. Mais informações podem ser obtidas no sistema ou pessoalmente na Direção de Extensão do Campus Urutaí.

Resultado final do Edital 09 de 23 de novembro de 2018.

Informativo n. 01/2019 - Implementação de bolsas dos projetos de extensão

Resultado parcial do Edital 09 de 23 de novembro de 2018.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

março de 2019. Documentos devem ser entregues na Secretaria da Direção de Extensão.
Acesse aqui o Informativo n. 01/2019 da DIREX e confira os documentos necessários.
Mais informações podem ser obtidas no sistema ou na Direção de Extensão do Campus
Urutaí.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí