Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí abre inscrição para coordenador do curso Técnico em Biotecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 08h50 | Acessos: 508

O período de inscrição vai do dia  23 a 24  de abril de 2019, exclusivamente na Secretaria do Ensino Médio.

          O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital para seleção de coordenador(a) do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio.  Para se candidatar, o(a) docente deverá estar em efetivo exercício no IF Goiano Campus Urutaí, compor o quadro efetivo de servidores ativos, não poderá estar afastado(a), mesmo que parcialmente, e deverá cumprir todos os seguintes requisitos do edital nº 15 de 11 de abril de 2019 ( ver edital abaixo).

         O mandato do coordenador(a) será de 02 (dois) anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos e os  interessados podem se inscrever no período de  23 a 24  de abril de 2019, exclusivamente na Secretaria do Ensino Médio.

        O processo de eleição ocorrerá na forma de consulta aos docentes e discentes dos cursos, atribuindo-se o peso de 2/3 (dois terços) para a manifestação do corpo docente e de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo discente. Todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus que ministram ou ministraram disciplinas nos cursos Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio nos últimos 2 (dois) anos e os discentes regularmente matriculados no curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio estarão aptos a votar.

 

Edital nº 15 de 11 de abril de 2019 - Seleção de coordenador(a) do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio

     

 

 

  

 

 

Fim do conteúdo da página