Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Semana da Agropecuária 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 09h30 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 19h39 | Acessos: 808

Aconteceu ontem (15/04) a abertura da Semana da Agropecuária 2019 - AGROTEC.

 

      A AGROTEC 2019 realizada entre os dias 15 e 17 de abrilteve início nesta segunda feira (15/04). A abertura oficial do evento ocorreu no Centro de Eventos Nilo Peçanha do Campus Urutaí. Durante a abertura aconteceu uma apresentação em libras do grupo Arte em Libras com a participação de alunos e de servidoras do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas ( NAPNE).

    Logo após a apresentação teve início a palestra liderança , empreendedorismo, capacitação e motivação ministrada por Leonnardo Cruvinel Furquim, atualmente Coordenador do Curso de Agronomia e da Especialização em Integração Lavoura-Pecuária-Floresta na Faculdade Objetivo.

     O evento deste ano tem o apoio da Federação da Agricultura e Agropecuária do Estado de Goiás (FAEG) jovem de Urutaí-GO.

    Durante a semana ocorre minicursos e palestras com temas pertinentes a agropecuária com enforque direcionado aos alunos do Ensino Médio e Técnico do Campus Urutaí. Acesse o link para ver a programação completa https://www.even3.com.br/agrotec2019/.

Fim do conteúdo da página