Processo Eleitoral 2019

Confira resultado para Comissão Eleitoral Local

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 14h37 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2019, 09h30 | Acessos: 185

A Comissão Temporária do Processo Eleitoral 2019 do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Urutaí divulga resultado da eleição para composição da Comissão Eleitoral Local da unidade (veja link abaixo). Candidatos selecionados atuarão no Processo Eleitora 2019 para escolha de Reitor e Diretores Gerais da Instituição.

A Comissão será formada por dois representantes do corpo docente; dois servidores técnico-administrativos; e dois representantes do corpo discente.

Clique e veja o resultado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos