Chamada Pública: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 15h49 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 12h36 | Acessos: 203

Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar  Chamada Pública n° 01/2019

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí, por meio do setor de Compras e Licitações, no uso de suas prerrogativas legais, vem realizar Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326/2006, durante o período de junho de 2019 a novembro de 2019. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda na Coordenação de Compras e Licitações do IF Goiano– Campus Urutaí localizado à Rodovia Geraldo Silva Nascimento, km 2,5 – Zona Rural – Urutaí/GO, CEP: 75.780-000.
A presente  Chamada Pública  tem por objetivo atender aos alunos matriculados, na rede de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico deste Instituto Federal de Ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Acesse o link PNAE ( anexos)  e saiba a relação dos itens

Para mais informações, leia o edital  PNAE(Resumo)

PNAE ( anexos)

PNAE(Resumo)