Resultado da Chamada Pública do PNAE - Edital 001/2019

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 15h49 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h06 | Acessos: 1016

Resultado

O presidente da Comissão responsável pela Estruturação e Assistência ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no âmbito do Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí torna público o resultado de julgamento da Sessão Pública da Chamada 01/2019 para o fornecimento de alimentos da agricultura familiar com as especificações contidas no Edital.

Conforme previsto no item 6.1 do Edital, com a publicação do resultado, os fornecedores classificados ficam convocados a entregar as amostras dos produtos na Seção de Alimentação e Nutrição deste Instituto  das 08h  às 11h  (segunda-feira) dia 01/07/2019, seguindo as regras e especificações contidas no Edital.

Salientamos ainda, que conforme o item 9.2 do Edital, os produtos alimentícios deverão atender ao disposto na legislação de alimentos, estabelecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária / Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para tanto é necessário atenção aos regulamentos dispostos principalmente aos alimentos processados e de origem animal.

Resultado por item

Resultado por fornecedor