Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Programa Residência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 13h32 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 14h24 | Acessos: 1330

 

Abertas inscrições para o Programa Residência Estudantil

A Gerência de Assistência Estudantil  por meio do edital nº 21/2019, torna público as inscrições para o Programa Residência Estudantil  pertencente a Política da Assistência Estudantil do IF Goiano Campus Urutaí. Serão oferecidas 20 vagas de acordo com o item 5 do referido edital, da disponibilidade.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do questionário socioeconômico (anexo I) e entrega de documentação comprobatória.Estes documentos deverão ser entregues na Gerência de Assistência Estudantil do Campus Urutaí, das 7:30 às 12:30 h ou via correspondência rápida (Sedex), de acordo com o cronograma constante no item 15 do edital.

A Inscrição no Programa implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Fim do conteúdo da página