Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home/images/URT/MIDIASURT/foto-brasil-frana.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Intercâmbio Brasil-França

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 11h02 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 08h08 | Acessos: 797

Estudantes do campus Urutaí embarcam para França no dia 06 de julho de 2019

Os estudantes Jerrany Pereira da Silva e Laerte Mendonça Neto  do 10º período do curso de Engenharia Agrícola  do IF Goiano Campus Urutaí embarcam para a França no dia 06 de julho de 2019 e retornam no dia 08 de agosto.

Os estudantes foram selecionados para participar de um intercâmbio durante um mês na cidade de Saint Étienne de Fougéres, localizado no sudoeste da França, onde realizarão um estágio no setor de horticultura orgânica, na empresa Vial Nicolas.

Entre os dias 08 e 11 de julho os  estudantes participarão do evento internacional European Conference On Precision Agriculture 2019 na cidade de Montepellier, região sul da França. Neste ensejo, os alunos apresentarão seus trabalhos na conferência.  Para Laerte será uma grande oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre a agricultura de precisão e mostrar seu  trabalho intitulado de  multi-operating remote controllable system for a nontripped air vehicle . Na mesma oportunidade o aluno Jerrany apresenta o seu trabalho  Glyphosate doses affect NDVI e SAVI of Urochloa brizantha. 

Para os estudantes esta oportunidade não vai proporcionar somente um enriquecimento acadêmico, mas também cultural e pessoal. Jerrany espera retornar a instituição em um espaço de tempo para fazer o mestrado.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página