Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí abre inscrição para função de tutor presencial e à distância

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h11 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 09h55 | Acessos: 1346

O processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data da publicação do edital de divulgação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da instituição.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vaga e cadastro de reserva para a função de tutor presencial e à distância, a fim de atuar no curso de Licenciatura em Pedagogia, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade à distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público. 

Serão deferidas as inscrições que cumpram as seguintes condições gerais e específicas, tais como possuir experiência comprovada de um ano no Magistério da Educação Básica ou Superior e ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função, sendo dez horas presenciais no polo e dez horas à distância, não implicando em redução de carga horária na instituição de origem e não ultrapassando 60 horas semanais de atividades laborais. 

As inscrições podem ser realizadas durante o período de 25 de novembro a 30 de dezembro de 2019, e serão recebidas unicamente via correio eletrônico no endereço pedagogia.urt@ifgoiano.edu.br.

 

Confira o edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página