Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o IV WCRNC e para a IX SEMBIO do Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 10h43 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 14h02 | Acessos: 604

Os inscritos poderão participar de palestras, mesas redondas, stands, minicursos, apresentações culturais e apresentações orais de trabalhos acadêmicos e/ou científicos.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoverá a partir do dia 02 até do dia 06 de dezembro o IV Workshop de Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (IV WCRNC) e a IX Semana de Ciências Biológicas (IX SEMBIO). 

As atividades oferecidas terão como objetivo promover reflexões e capacitação do público alvo, com relação às temáticas ligadas ao Cerrado, bem como, pensar a tecnologia como aliada na minimização da degradação do referido bioma. Além de oportunizar discussões inerentes a atuação dos profissionais de Biologia e áreas relacionadas.

O evento está sendo organizado pelos acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Mestrandos do PPG-CRENAC e pelos professores dos cursos, com apoio da CAPES e FAPEG. Para esse ano foi criada a junção do WCRNC e da SEMBIO proporcionando novas opções de atividades para os participantes, como stands, mesas redondas, palestras, minicursos, apresentações culturais e apresentações orais de trabalhos acadêmicos e/ou científicos.

Clique aqui para obter mais informações e realizar sua inscrição.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página