Inscrições abertas para matrícula em Disciplinas de Verão no Campus Urutaí

Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 15h54 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 16h42 | Acessos: 817

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Ensino Superior do Campus Urutaí, no período de 16 a 20 de dezembro de 2019, nos horários normais de funcionamento.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública a abertura do prazo de inscrições para matrícula em Disciplina de Verão, que poderão ser ofertadas no âmbito do campus local.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação do IF Goiano. E os pedidos de matrícula em disciplinas oferecidas no período especial serão deferidos obedecendo a seguinte ordem de prioridade: estudantes que estarão se formando no semestre subsequente à oferta da disciplina; estudantes em débito com a disciplina em oferta, com maior número de reprovação na disciplina ofertada; estudantes regulares na Matriz Curricular que desejam adiantar a disciplina; e estudantes de outros campi do IF Goiano, obedecendo os critérios supracitados.

As aulas poderão ser ministradas de segunda à sábado, de acordo com os horários combinados com os professores regentes e/ou com os coordenadores dos cursos. A entrega das notas das disciplinas de verão deverá ser realizada pelo professor responsável pela turma antes do início do próximo semestre letivo.

Clique aqui e confira mais informações no edital.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí