A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgada portaria sobre o período de isolamento social

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 27 de Março de 2020, 11h37 | Última atualização em Quinta, 16 de Abril de 2020, 00h06 | Acessos: 294

Documento normatiza as ações institucionais estabelecidas em função do enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus. Período de isolamento social é prorrogado até 17 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga portaria que normatiza as ações institucionais estabelecidas em função do enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus. De acordo com o documento, as medidas têm validade até 17 de abril, com possibilidade de prorrogação ou revogação deste prazo, conforme avaliação do Comitê Operativo de Emergência do IF Goiano e da Autoridade Sanitária do Estado de Goiás.

Além de prorrogar o prazo de isolamento social, manter o trabalho remoto e suspensão do calendário acadêmico, a portaria autoriza as atividades a distância para os cursos de pós-graduação e para o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Está suspenso também a realização de todos os eventos e reuniões presenciais da Instituição. O pagamento de bolsas e auxílios aos alunos aprovados em editais específicos do IF Goiano está mantido desde que sejam comprovados os requisitos para recebimento dos benefícios.

O Reitor do IF Goiano, Elias Monteiro, reforça que as medidas são uma resposta à conjuntura de emergência na qual estamos enfrentando e serão revistas de acordo com o cenário da pandemia. O reitor conta com o apoio e solidariedade de todos para enfrentarmos esse momento juntos, ainda que distantes!

 

Clique e leia o documento

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página