Colegiado do curso de Agronomia: resultado final

Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h36 | Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 20h59 | Acessos: 277

Na eleição remota a escolha do candidato foi realizada por meio da plataforma do Google formulários, sem a opção de voto nulo ou voto em branco.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Comissão Eleitoral torna público o resultado final da Eleição do Colegiado de Curso da Agronomia, realizado via Google Formulários, de membros titulares e suplentes para o Colegiado do Curso de Bacharelado em Agronomia, com base nas disposições do Regulamento dos cursos de Graduação do IF Goiano.

O cronograma anterior para realização presencial da eleição estava dentro do período de quarentena pelo Covid-19, por esse motivo a coordenação do curso de Bacharelado em Agronomia do IF Goiano – Campus Urutaí disponibilizou o novo cronograma de eleição remota.

Resultado final

Resultado preliminar