Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira a resultado preliminar para seleção de bolsistas para o PIBIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 15h15 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 21h36 | Acessos: 1208

O protocolo de recurso relacionado ao resultado preliminar poderá ser feito em até 24 horas após a publicação do resultado.

imagem sem descrição.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Diretoria de Pesquisa torna públicos os resultados preliminares para a seleção de bolsistas no Programas Institucionais de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. O benefício é destinado a alunos do Ensino Médio e Superior.

As seleções são referentes aos editais nº 04, 05 e 06 de 14 de abril, os quais disponibilizam oportunidades para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC); Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) e Programas Institucionais de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano) e Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano).

O protocolo de recurso relacionado ao resultado preliminar poderá ser feito em até 24 horas após a publicação do resultado, e a divulgação do resultado final está prevista para até o dia 10 de julho.

Para o PIBIC e PIBIT, os editais do IF Goiano disponibilizam 222 e 65 bolsas, respectivamente. Já para o PIBIC-EM são ofertadas 174 bolsas. Os benefícios terão vigência de 1º de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

 

Resultado Preliminar - Edital nº 4 - PIBIC / PIVIC

Resultado Preliminar - Edital nº 5 - PIBITI / PIVITI

Resultado Preliminar - Edital nº 6 - PIBIC-EM

Edital nº 4 - PIBIC / PIVIC

Retificação 2 de Edital nº 4

Edital nº 5 - PIBITI / PIVITI

Retificação 2 de Edital nº 5

Edital nº 6 - PIBIC-EM

Retificação 2 de Edital nº 6

Anexo I - Ficha do Orientador

Anexo II – Alunos de Ensino Médio

Anexo II – Aluno de Ensino Superior

  

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página