Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Inovação

IF Goiano seleciona propostas de Empreendedorismo Inovador para financiamento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 12h09 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 17h25 | Acessos: 254

 Interessados podem submeter seus projetos até as 12 horas do dia 10 de agosto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de agosto.

O Instituto Federal Goiano divulga edital para selecionar nove propostas para participar de oferta de Apoio ao Empreendedorismo Inovador, associados ao ensino, pesquisa e extensão com foco na Economia 4.0. Interessados podem submeter seus projetos até as 12 horas do dia 10 de agosto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de agosto.

Essa oferta  visa apoiar o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo inovador relacionados à Economia 4.0, considerando as seguintes áreas para submissão de propostas: Agricultura 4.0, Indústria 4.0 e Serviços 4.0. O processo de seleção dos projetos será composto por duas etapas: análise documental e avaliação dos projetos. 

As equipes executoras dos projetos deverão ser constituídas por servidores efetivos e estudantes regularmente matriculados nos cursos da instituição, sendo compostas por um coordenador, que deverá ser um servidor da instituição e, pelo menos, dois estudantes de curso técnico. Cada coordenador poderá submeter apenas 01 (um) projeto, seguindo os modelo apresentados no edital, bem como o seu currículo Lattes e os históricos escolares dos estudantes. 

Os projetos aprovados receberão recurso financeiro para sua execução, sendo que  a distribuição das bolsas de pesquisa será realizada pelo coordenador do projeto, respeitando-se o limite de recursos previsto para cada projeto contemplado e seguindo as modalidades estabelecidas no edital. 

 

Clique e acesse o edital

Clique e acesse o modelo de Plano de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I)

Acesso o Modelo de Negócio

Clique e acesse o modelo de compromisso do Campus

 

Diretoria de Comunicação Social

 

 

Diretoria de Comunicação Social 

Fim do conteúdo da página