Processo Seletivo para supervisor PIBID: confira aqui os resultados

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 17h32 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 17h22 | Acessos: 596

Será ofertada uma vaga para professor supervisor destinada a Escola Municipalizada Sarah Skaf, da cidade de Pires do Rio-GO, habilitada pela CAPES.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Coordenação de Área do Subprojeto de Educação Física do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) torna públicos as inscrições deferidas, o resultado preliminar bem como o resultado final do processo seletivo de supervisores, destinado aos professores da Rede de Escolas Públicas, que acompanharão as atividades dos bolsistas PIBID- IF Goiano Campus Urutaí com o objetivo de preencher as vagas aprovadas pela CAPES/MEC.

O PIBID CAPES/IF Goiano tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de Licenciatura em parceria com as redes públicas de educação básica e a valorização dos cursos de Licenciatura. A bolsa de supervisão terá duração de até dezoito meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do
projeto/subprojeto.

Para os professores selecionados é obrigatório cadastrar e manter atualizado currículo na Plataforma Freire, disponível no endereço eletrônico http://freire2.capes.gov.br, que será utilizado para fins de comprovação dos requisitos para concessão das bolsas. O supervisor selecionado terá dez dias corridos, após a seleção, para cadastrar o currículo na Plataforma Freire.

Inscrições deferidas e resultados preliminar e final

Edital 021/2020 de 27 de julho de 2020

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí