Eleição para membros do colegiado do curso de Nutrição: confira o resultado

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 14h14 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 16h19 | Acessos: 271

A votação foi realizada na quinta-feira, 17, na modalidade a distância por meio de link disponível no final desta notícia.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da comissão eleitoral, torna público o resultado da eleição de membros titulares e suplentes do curso de Bacharelado em Nutrição, com base nas disposições do regulamento dos cursos de Graduação do IF Goiano.

Serão disponibilizadas o mínimo de três vagas para membros docentes (titular), uma vaga para membro docente (suplente), uma vaga para membro discente (titular) e uma vaga para membro discente (suplente).

Confira o resultado.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí