Projeto Aluno Conectado: confira o resultado

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 10h51 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 15h37 | Acessos: 441

O Campus Urutaí continua com o edital de fluxo continuo para o Auxílio Conectividade.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado final do Edital n° 28, de 21 de setembro de 2020, destinado a selecionar estudantes para os quais será disponibilizado um chip para celular pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado.

Para inscrever-se nesse edital, o estudante deveria atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em curso presencial no Campus Urutaí e utilizar a modalidade de Educação a Distância, devido à medida de isolamento social imposta pela pandemia Covid-19; possuir renda familiar per capita de até meio salário mínimo vigente em 2020, equivalente a R$ 522,50 (Quinhentos e vinte e dois reais e cinquenta centavos). A renda per capita é definida como sendo a soma de toda a remuneração bruta familiar dividida pelo número de integrantes da família; e não receber Auxílio Conectividade.

Resultado final

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí