Cursos Superiores

IF Goiano divulga termo de adesão ao Sisu 2021/1

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 13h52 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 14h52 | Acessos: 445

Inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 9 de abril. Instituto disponibiliza 276 vagas distribuídas em 45 cursos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Ensino, divulga o termo de adesão da Instituição ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1. São 276 vagas, distribuídas entre 45 cursos de diversas áreas em todos os campi do Instituto. As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 9 de abril, exclusivamente, pelo portal do Sisu.

Para participar do Sisu do 1º semestre de 2021 será exigido do candidato que ele tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, obtido nota superior a zero na prova de redação, e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.

O resultado da chamada única da primeira edição de 2021 do processo seletivo do Sisu será publicado no dia 13 de abril. Durante o período de 14 a 19 de abril será o período para efetuar a matrícula ou o registro acadêmico na instituição de ensino para a qual o candidato tenha sido selecionado.

Quem não for selecionado na chamada única do Sisu poderá disputar uma das vagas ofertadas por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera será de 13 a 19 de abril.

O Sisu é o sistema informatizado do MEC, no qual as instituições públicas de educação superior, sejam elas federais, estaduais ou municipais, oferecem vagas a serem disputadas por candidatos inscritos em cada edição da seleção. Os candidatos são selecionados para as opções de cursos indicadas no ato de inscrição, de acordo com a melhor classificação de nota obtida no Enem.

Clique e acesse o termo de adesão do IF Goiano ao Sisu 2021/1

Acesse a página do Sisu