Convite especial para os alunos ingressantes do curso técnico em Agropecuária

Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 10h14 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 02h08 | Acessos: 324

Durante a reunião, a Coordenação Pedagógica e o Núcleo de Apoio Pedagógica farão uma apresentação do curso bem como suas particularidades.

A Coordenação do curso técnico em Agropecuária do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) convida todos os alunos ingressantes no 1º ano do curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio e no 1º período do curso técnico em Agropecuária na modalidade concomitante/subsequente, para participarem da reunião que será realizada na próxima sexta-feira, 07 de maio, às 8h30.

Na ocasião, a Coordenação Pedagógica e o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) farão esclarecimentos pontuais a respeito do curso e suas particularidades, e os alunos ingressantes terão a oportunidade de tirar quaisquer dúvidas sobre o curso, as disciplinas, os processos avaliativos, entre os demais assuntos.

Para participar, os alunos deverão acessar o canal de eventos do Campus Urutaí clicando aqui.

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí.