Projeto Feira em Casa: veja aqui o resultado final

Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 10h00 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 18h31 | Acessos: 223
Ao final de todas as etapas os alunos terão a oportunidade de interação com o setor produtivo, especialmente, com o atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais, bem como a articulação junto aos Arranjos Produtivos Locais (APLs).

A Diretoria de Extensão do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza o resultado final do Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Estudantes do IF Goiano para atuação em Projeto de Extensão no Programa IF Mais Empreendedor.

O Processo Seletivo tem como objetivo selecionar alunos de cursos técnicos, graduação e pós-graduação que atuarão como extensionistas no projeto “Feira em Casa: uma proposta de Segurança Alimentar e Nutricional” a ser realizado no IF Goiano – Campus Urutaí. Este processo visa ainda estimular a participação de estudantes em projetos voltados ao surgimento de novos negócios e remodelagem de empreendimentos existentes, com vistas ao enfrentamento da crise econômica, sanitária e social decorrente da pandemia global de Covid-19.

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí